Considere jogar e ajudar nesse período difícil.
Encontrar salas de escape
Cativeiro
Série de mortes cruéis assombra região, covil do assassino encontrado, e a filha do líder da polícia é sequestrada. Ele deve salvar sua filha e pegar o assassino antes que seja tarde demais.
Hotel Califórnia
Vocês foram contratados para descobrir o paradeiro de Charles. Pistas o levaram até um misterioso hotel, o Hotel California. Pouco se sabe sobre este hotel e alguns locais juram que nunca viram alguém saindo de lá.
Pandemia K-13
Bactéria mortal pega por agentes dos EUA é 13x mais forte e contagiosa que sua versão padrão. Cientistas na fazem antibiótico, mas comunicação é perdida. Medo de desastres e futuro da vida em risco. Você precisa checar.
Febre
Era 1960 o escritor Pedro Tavares desapareceu no quarto 671 do Hotel Perola, em Caxias do Sul. Ajude o detetive Benjamin Lisboa a descobrir o que aconteceu com o Pedro.
Assombrados
Durante o jogo do copo, vocês foram surpreendidos por um espírito atormentado. Ele lançou uma maldição e se não escaparem da sala em 60 min. ficarão presos nela para sempre!
Escola de Magia
Vocês foram trancados na sala do Professor Hemeteran, que queria protegê-los durante a guerra no mundo da magia. Infelizmente ele foi derrotado, e deixou uma mensagem para vocês. O que será que ele revelou?
Azkaban
Você e seus amigos se encontram presos em uma prisão de segurança máxima: AZKABAN! O diretor da prisão se ausentou por uma hora, aproveitem este tempo para escapar, antes que seja tarde demais.
A Revelação
Você e outros são suspeitos da morte de Charles e estão sob custódia, o detetive acredita que há segredos envolvidos e que vocês não são culpados. Ele os convidou para visitarem a cena do crime e provarem a inocência.
Thomas Edison e o Museu da Lâmpada
O jogo se passa dentro de um museu que conta a história da iluminação e mostra quais foram as contribuições de Thomas Edison na nossa vida atual. Será a visita mais divertida que farão a um museu.
Vírus Mortal
Equipe de cientistas busca última amostra de cura do T-Vírus em base da Umbrella Corporation para salvar a humanidade. Saia antes do local ser lacrado pela Rainha Vermelha, sucesso é crucial para evitar apocalipse zumbi.
Fuga de Guantánamo
Vocês foram acusados injustamente de participarem de uma organização terrorista e foram levados para a prisão de Guantánamo. Os guardas estão com muito trabalho no momento, mas devem retornar em breve.
A Maldição Pirata
Após serem capturados pelo temido Holandês Voador, vocês foram jogados na prisão do próprio Davy Jones. Vocês têm apenas uma hora antes que o temido pirata volte e leve suas almas para o submundo!
Egito
Ramsés por ambição e inveja, desejava o trono que seria destino de seu irmão Amon-Rá. O que o levou a utilizar rituais sombrios para aprisionar seu irmão pela eternidade. O julgamento final de Amon-Rá deve ser feito.
Fuga de Alcatraz
Inspirada em “Fuga de Alcatraz” - os jogadores farão parte da conhecida gangue de Al Capone e terão de fugir de um dos presídios de segurança máxima mais famosos do mundo.
Corredor da Morte
Há 12 anos você foi preso injustamente em virtude de um assassinato que não cometeu e agora foi condenado à pena de morte. O carcereiro Keeper retornará em uma hora e você será levado para a cadeira elétrica. Escape.
Alcatraz
Vocês foram condenados por um crime que não cometeram… O destino agora é Alcatraz, e a única saída é escapar do Prisoner Transport.
Triângulo das Bermudas
A missão é desviar o navio da rota do Triângulo das Bermudas para evitar que sejam sugados por sua fama de cemitério de navios e piratas.
Incriminados pela Yakuza
Vocês estavam em um estúdio de tatuagem quando, de repente, ouviram gritos vindos de uma sala ao lado. Confusos e assustados, perceberam que estavam no lugar errado, na hora errada.
DPA - O Grande Mistério da Vó Berta
Seria um feitiço ou uma assombração? O precioso leque da Vó Berta desapareceu misteriosamente e ela ficou tão desesperada que até saiu do quadro para procurá-lo.
Acerto de Contas
Em uma cilada, vocês foram capturados pelos bandidos e deixados aqui. Eles saíram para cometer outros crimes, mas em 60 minutos os Larapius retornarão para o acerto de contas…
Escola da Magia
A pedra filosofal está perdida no Beco das Corujas e vocês, talentosos alunos da Escola da Magia, precisam encontrá-la antes que o Lord do Mal coloque suas mãos nela.
Mundo Invertido - A Casa do Will
Cidadãos de Roane procuram o garoto desaparecido Will e encontram um rastro que os leva à casa dos Byers. Apenas eles podem impedir que o mundo invertido substitua o real, e Will pode ajudá-los.
Ameaça Nuclear
O reator nuclear da maior usina de energia do país entrou em colapso. Em uma hora o sistema atinge o pico de radiação e toda a usina vai explodir. Vocês devem conseguir evitar que isso aconteça.
O Porão do Navio Pirata
A tripulação do pirata Willy se rebelou contra ele, e ele escondeu seu tesouro no porão do navio. Ele deixou pistas para acharem o seu tesouro. O navio ainda existe. Achem o tesouro de Willy e fiquem ricos!