Considere jogar e ajudar nesse período difícil.
Encontrar salas de escape
O Mistério de Santos Dumont
Vocês serão transportados para 1932, pouco após a morte de Santos Dumont, com a tarefa de recuperar a invenção e trazê-la para utilizarmos com o proposito que foi criada. Fuja em 60 min para não ficar preso em 1932!
Santuário do Mar
Vocês são exploradores e ouviram rumores sobre um navio pirata na ilha de Aitutaki. Ele nunca foi explorado e os moradores da ilha sempre alertam os estrangeiros que as pessoas que o visitaram nunca retornaram.
Roubo da Coroa Real
Horas antes da coroação, a coroa real desaparece do cofre, e o Rei desesperado convoca vocês, seus melhores cavaleiros para encontrá-la e evitar um desastre para o reino de Endor!
Endorfina
Você acorda de uma anestesia inesperada e encontra-se em um consultório fechado. Do lado de fora, sirene e passos rápidos no corredor. O que aconteceu? Descubra e saia depressa, antes que o pior aconteça.
Bomb
O grupo terrorista F.A.T.O invadiu um prédio interditado desde a antiga Desterro e nele plantou uma bomba. A vida de todos depende de você e seu time, vocês tem 1 hora!
Professores das Trevas
Juntem-se ao Mago Diretor Hemeteran para descobrir mais sobre o ritual e como acabar com o terrível plano do lado das trevas. Junte-se à ele nesta aventura, cheia de magias e surpresas!
O Portal
Josef escondia de todos um poderoso segredo… ele abriu um portal e se tornou imortal. Como ele conseguiu?
O Alfaiate
Bem-vindos ao coração de Londres, onde uma renomada alfaiataria conquistou sucesso e prestígio, ficando conhecida por seus trajes exclusivos e material de qualidade incomparável.
O Mistério da Mansão
O Comendador Bastos foi assassinado. Quem matou? Onde e com que arma? Renomados detetives terão que usar todo o poder de dedução para desvendar esse crime.
Escape Kitchen
Final do reality show "Escape Kitchen". Forte competidor eliminado coloca veneno letal em todos ingredientes. Antídoto só salva um grupo em 60 minutos. Dois grupos competem simultaneamente. Qual grupo sobreviverá?
A Clínica
Você está na sala de espera de uma clínica para uma consulta de rotina. Mas a equipe de trabalho recebe ordens do chefe para que os pacientes sejam sequestrados e presos no consultório.
O Colecionador
Vocês foram capturados por Lindomar dos Anjos, conhecido por seus experimentos sinistros com bonecas e seres humanos. Escapem antes que ele volte, em uma hora.
Missão Ninja
Você e sua equipe ninja foram selecionados para resgatar o elixir da sabedoria, que foi roubado do Imperador. Há boatos de que quem roubou é o dono do mais novo Izakaya (bar japonês) em Curitiba.
Operação Hora Zero
A gangue CORB roubou uma arma mortal da sede do exército e ameaça detoná-la em massa se a força militar do país não for destituída. A equipe Hora Zero são enviadas e encontram a arma, com apenas 1 hora para desarmá-la.
A Maldição do Faraó
O tempo para impedir a terrível maldição do faraó Tutmés está se esgotando. Entre na tumba, localize o sarcófago e o abra antes que o mal ressurja.
Mamonas Assasinas
Este é um convite para um desafio no Escape Time, onde há um camarim trancado a 7 chaves. O convite faz referência aos Mamonas Assassinas.
Ilha do Inferno
Durante a noite, em um caminho desconhecido, vocês decidem se refugiar em uma ilha próxima - sem saber que aquela é a ilha do inferno, famosa pela existência da Tribo canibal Korowai.
Caminhos da Insanidade
Vocês são investigadores da força especial do governo e foram acionados pela polícia para desvendar o misterioso sumiço de um paciente e uma enfermeira do Manicômio Plague.
A Mansão
Histórias suspeitas cercam esta mansão. Vocês descobriram a localização deste lugar misterioso e resolveram entrar. Agora o sistema de auto destruição deste local foi ativada e você tem que fugir antes que seja tarde.
Asylum - O Asilo dos Famintos
Vocês(Investigadores) vão à um manicômio que ocorre desaparecimentos frequentes, o objetivo de vocês é desvendar os segredos do manicômio e encontrar o pessoal desaparecido desaparecido.
Apartamento 71
Você e seus amigos estavam numa festa na noite passada e acordaram misteriosamente num apartamento desconhecido. Acorrentados no apto. 71, o clima é de muito suspense e vocês têm 60 minutos para conseguirem escapar.
Cativeiro
Um grupo de pessoas ficou inconsciente após beber uma bebida estranha em uma festa e acordar em um lugar estranho. Eles descobrem que têm apenas 1 hora para escapar, pois o assassino capturou eles voltará para matá-los.
Bunker
Encontre a cura de uma doença letal na floresta amazônica e evite que os mercenários a usem para dominar a humanidade.
Poltergeist II: Hotel Royal
Você e seus amigos estavam viajando de carro quando, subitamente, o veículo para de funcionar. Sem alternativa, vocês se hospedam em um hotel próximo ao local, que tem a fama de ser assombrado.