Considere jogar e ajudar nesse período difícil.
Encontrar salas de escape
Cativeiro
Série de mortes cruéis assombra região, covil do assassino encontrado, e a filha do líder da polícia é sequestrada. Ele deve salvar sua filha e pegar o assassino antes que seja tarde demais.
Thomas Edison e o Museu da Lâmpada
O jogo se passa dentro de um museu que conta a história da iluminação e mostra quais foram as contribuições de Thomas Edison na nossa vida atual. Será a visita mais divertida que farão a um museu.
Escape Kitchen
Final do reality show "Escape Kitchen". Forte competidor eliminado coloca veneno letal em todos ingredientes. Antídoto só salva um grupo em 60 minutos. Dois grupos competem simultaneamente. Qual grupo sobreviverá?
Alcatraz
Vocês foram condenados por um crime que não cometeram… O destino agora é Alcatraz, e a única saída é escapar do Prisoner Transport.
Santuário do Mar
Vocês são exploradores e ouviram rumores sobre um navio pirata na ilha de Aitutaki. Ele nunca foi explorado e os moradores da ilha sempre alertam os estrangeiros que as pessoas que o visitaram nunca retornaram.
Apartamento 71
Você e seus amigos estavam numa festa na noite passada e acordaram misteriosamente num apartamento desconhecido. Acorrentados no apto. 71, o clima é de muito suspense e vocês têm 60 minutos para conseguirem escapar.
T-Vírus
Um laboratório muito famoso estava tentando desenvolver uma fórmula ultra secreta para impedir o envelhecimento, mas tudo deu errado. Uma doença altamente infecciosa se espalhou, e vocês devem desenvolver uma cura.
Assalto ao Banco
Amigos foram ao banco para por suas senhas do cartão e foram surpresos por um ladrão que os fez reféns, fechou o local e encerrou as comunicações. Eles prenderam o ladrão no cofre do banco ao aproveitarem uma falha dele.
Sala Marie Curie
Foi Marie Curie que criou o termo radioatividade. Descobriu os elementos Rádio e Polônio e foi a primeira mulher que recebeu o prêmio Nobel.
Freak Circus
Ao visitar um circo da cidade, você e seus amigos se voluntariam para um número de mágica. Após algumas palavras mágicas, vocês acordam em um local extremamente sombrio...
A Arte da Fuga
Vocês são assaltantes de relíquias e estão realizando um assalto ao museu. Algo errado acontece e sirenes surgem de todo lado. É hora de seguir o plano B antes que a polícia chegue.
Sexta Feira 13: A Cabana
Em uma sexta feira 13, você e seus amigos saíram em uma viagem quando uma forte chuva fez com que se abrigassem em uma cabana, mas não contavam que o morador seria um assassino serial.
A Cabana
Grupo de amigos some em Santa Bárbara-GO e corpos são encontrados com rostos arrancados. Mídia fala em assassino em série e teme por jovens. É possível escapar do assassino?
Clínica do Dr. Joseph Gall
O Dr. Joseph Gall está utilizando métodos controversos em seus tratamentos psiquiátricos. Abriu as portas da sua clínica, sem medo a nada que esconder mas vocês deverão encontrar as provas que incriminem ao Dr.Gall.
Boate 319: O Sumiço de Polly
Polly sumiu. Vocês são detetives particulares contratados pela família dela para descobrir seu paradeiro. Ela foi vista pela última vez na Boate 319.
Operação X
Você são investigadores e precisam descobrir o segredo por trás de tanto sucesso no grupo Advogados Associados. Detetives, agora é com vocês.
Assombrados
Durante o jogo do copo, vocês foram surpreendidos por um espírito atormentado. Ele lançou uma maldição e se não escaparem da sala em 60 min. ficarão presos nela para sempre!
Fuga de Guantánamo
Vocês foram acusados injustamente de participarem de uma organização terrorista e foram levados para a prisão de Guantánamo. Os guardas estão com muito trabalho no momento, mas devem retornar em breve.
Mundo Invertido - O Devorador de Mentes
Busca por Will vira fuga para outra dimensão. Criaturas assustadoras os cercam, mas energia residual permite a procura pelo garoto. Ajuda inesperada pode aparecer.
Manicômio Zagreb
As vozes dos espíritos angustiados ainda ecoam no coração de Zagreb. O manicômio que foi construído para tratar centenas de pacientes foi transformado em um núcleo de experimentos macabros.
O Tesouro de Barba Negra
Vocês foram enganados pelo terrível e cruel Barba Negra, agora é a única chance para se vingar. Ele tomou de vocês o tesouro da Rainha da Inglaterra. Desvendem os segredos do terrível pirata e recuperem o tesouro.
O Sótão da Escola
O Roberto Argúcio desapareceu misteriosamente na Escola. A polícia investigou, mas só as crianças podem achar as pistas deixadas por ele no antigo sótão da escola, onde o zelador esconde seus segredos.
Açougueiro - O Retorno do Mal
Os irmãos Marques estavam combinando de invadir a casa do falecido serial killer, açougueiro, dias antes os irmãos sumiram. Nossa investigadora foi ao local, mas perdemos contato com ela quando adentrou à casa.
Operação Narcotics
Sebastian Luck estava há meses investigando o Porto de Itajaí e quando conseguiu deflagar a operação, o assassinaram. Seu objetivo será descobrir o quem é o assassino e a causa da morte de Sebastian.