Considere jogar e ajudar nesse período difícil.
Encontrar salas de escape
Clínica do Dr. Joseph Gall
O Dr. Joseph Gall está utilizando métodos controversos em seus tratamentos psiquiátricos. Abriu as portas da sua clínica, sem medo a nada que esconder mas vocês deverão encontrar as provas que incriminem ao Dr.Gall.
O Porão do Dr. Kiefern
Os policiais investigam o Dr. Kiefern, médico criminoso que realiza experimentos letais. Presos por ele em seu porão, precisam evitar sua fuga para impedir novas atrocidades.
O Mistério da Mansão Tornhill
Há 10 anos atrás, um fato chocava a todos da cidade: O Assassinato da Familia Thornhill. Embora a policia suspeitasse do mordomo, o crime jamais fora solucionado. Será que vocês conseguem descobrir o que aconteceu?
Santuário do Mar
Vocês são exploradores e ouviram rumores sobre um navio pirata na ilha de Aitutaki. Ele nunca foi explorado e os moradores da ilha sempre alertam os estrangeiros que as pessoas que o visitaram nunca retornaram.
O resgate do Diamante Cullinan
Vocês são os melhores espiões e foram contratados por Valentin para roubar o diamante da exposição. Rápido! Vocês têm 60 minutos antes que percebam a invasão.
Professores das Trevas
Juntem-se ao Mago Diretor Hemeteran para descobrir mais sobre o ritual e como acabar com o terrível plano do lado das trevas. Junte-se à ele nesta aventura, cheia de magias e surpresas!
Pânico no Expresso do Oriente
Durante uma viagem do Expresso do Oriente, você descobre que um terrorista colocou uma bomba no trem e que ela explodirá na estação de Budapeste. Pare o trem para evitar um desastre, detalhe: o maquinista SUMIU!
Peaky Blinders - A Fuga Perfeita
A missão dos jogadores é encontrar um modo de escapar da prisão em até 60 minutos e roubar as provas que incriminam a família Peaky Blinders.
Sala Albert Einstein
Conheça um pouco da vida e da trajetória de um dos maiores gênios da humanidade. Um jogo cheio de surpresas e emoções!
Operação Hora Zero
A gangue CORB roubou uma arma mortal da sede do exército e ameaça detoná-la em massa se a força militar do país não for destituída. A equipe Hora Zero são enviadas e encontram a arma, com apenas 1 hora para desarmá-la.
O Mistério de Santos Dumont
Vocês serão transportados para 1932, pouco após a morte de Santos Dumont, com a tarefa de recuperar a invenção e trazê-la para utilizarmos com o proposito que foi criada. Fuja em 60 min para não ficar preso em 1932!
Ilha do Inferno
Durante a noite, em um caminho desconhecido, vocês decidem se refugiar em uma ilha próxima - sem saber que aquela é a ilha do inferno, famosa pela existência da Tribo canibal Korowai.
Poltergeist II: Hotel Royal
Você e seus amigos estavam viajando de carro quando, subitamente, o veículo para de funcionar. Sem alternativa, vocês se hospedam em um hotel próximo ao local, que tem a fama de ser assombrado.
O Porão do Navio Pirata
A tripulação do pirata Willy se rebelou contra ele, e ele escondeu seu tesouro no porão do navio. Ele deixou pistas para acharem o seu tesouro. O navio ainda existe. Achem o tesouro de Willy e fiquem ricos!
Wicca: Círculo de Proteção
Ajude a feiticeira Elora a refazer o círculo WICCA, salve o mundo encantado e escape da cabana em menos de 30 minutos!
O Despertar do Conde Drácula
Vocês precisam caçar o Conde Drácula para acabar com seu reinado sanguinário, mas cuidado para não sucumbir aos seus poderes. Encontrem pistas e eliminem-no em 1h antes de seu despertar.
CSI: Operação Rússia
Dimitri Ivanovic um ex-agente da KGB, envolvido com espionagem militar nos anos 70, desaparece, deixando um rastro de mistério e intrigas que rondam seu escritório. Descubram o que aconteceu com ele em 60 min.
A Taça do Mundo é Nossa
Símbolo da conquista do tricampeonato de futebol, a taça Jules Rimet foi roubada! prédio da confederação, acredita-se que tenha sido derretida e vendida em mercados clandestinos. Descubra o que aconteceu.
A Maldição do Faraó
O tempo para impedir a terrível maldição do faraó Tutmés está se esgotando. Entre na tumba, localize o sarcófago e o abra antes que o mal ressurja.
Alcatraz
Vocês foram condenados por um crime que não cometeram… O destino agora é Alcatraz, e a única saída é escapar do Prisoner Transport.
Endorfina
Você acorda de uma anestesia inesperada e encontra-se em um consultório fechado. Do lado de fora, sirene e passos rápidos no corredor. O que aconteceu? Descubra e saia depressa, antes que o pior aconteça.
Thomas Edison e o Museu da Lâmpada
O jogo se passa dentro de um museu que conta a história da iluminação e mostra quais foram as contribuições de Thomas Edison na nossa vida atual. Será a visita mais divertida que farão a um museu.
Endorfina
Você acorda de uma anestesia inesperada e encontra-se em um consultório fechado. Do lado de fora, sirene e passos rápidos no corredor. O que aconteceu? Descubra e saia depressa, antes que o pior aconteça.
Mundo Invertido - O Devorador de Mentes
Busca por Will vira fuga para outra dimensão. Criaturas assustadoras os cercam, mas energia residual permite a procura pelo garoto. Ajuda inesperada pode aparecer.